Buscar
  • Estúdio Zebra

O que fazer na quarentena???

Atualizado: Abr 1

1. Tire um tempo para se cuidar: cuide da alimentação, faça exercícios, massageie seus pés, faça uma pausa para relaxar, se cuide!

2. Faça um exercício físico: uma dança, um alongamento, ou pode ser uma série de funcional com algum aplicativo. Existem muitos legais.

3. Organize seus planos e projetos: coloque todas as suas ideias no papel. Tanto para daqui a uma semana como para daqui a cinco anos. Ter objetivos e se planejar é muito importante para que as coisas aconteçam. Um planner ou um simples caderno de rascunho ajudam muito.

4. Faça uma limpa no armário e organize suas coisas: às vezes temos tantas coisas que até esquecemos de usar. Já aproveita para fazer uma doação de coisas que você não usa mais para quem precisa e vai usar muito. Quando organizamos, movimentamos e renovamos a energia e nossa casa fica mais leve!! Experimente!!

5. Aprenda algo on-line. Hoje em dia na internet dá pra aprender tanta coisa legal, desde trocar experiências com outros profissionais, até fazer um curso online. Várias empresas disponibilizaram conteúdo digital gratuito para aproveitarmos nesses dias em casa, seguem algumas delas: FGV, Udemy, Stoodi, Harvard, Senai,... Ou ainda leia algum livro. A amazon tambem liberou o acesso à diversos livros!!

6. Veja uma série ou filme: faça uma lista de todas as séries e filmes que você quer ver. A Globo Play liberou alguns títulos para não assinantes e a Vivo, Claro, oi, sky, também liberaram alguns canais extras. 5. Tire um tempo para se cuidar: faça skincare, hidrate seu cabelo, massageie seus pés, faça uma pausa para relaxar, se cuide!

6. Faça um exercício físico: uma dança, um alongamento, ou pode ser uma série de funcional com algum aplicativo. Existem muitos legais.

7. Faça uma receita nova: se você já sabe cozinhar procure uma receita diferente na internet agora se você não sabe, essa é a hora de tentar se arriscar na cozinha.

Espero que essas dicas ajudem a controlarmos nossa ansiedade. A hora é de isolamento e calma. Cuidem-se e vamos ter responsabilidade social que logo tudo isso vai passar!

3 visualizações
logo.png